Topo

Milan

Kaio Jorge está cada vez mais próximo do Milan, diz jornal

Kaio Jorge comemora gol marcado na partida do Santos contra o Independiente, pela ida das oitavas da Sul-Americana 2021. - Fernanda Luz/AGIF
Kaio Jorge comemora gol marcado na partida do Santos contra o Independiente, pela ida das oitavas da Sul-Americana 2021. Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 09h53

Depois de desembolsar 60 milhões de euros (R$ 360,8 milhões, na cotação de hoje) nesta janela de transferências, o Milan ainda não está satisfeito. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o próximo objetivo do clube é Kaio Jorge.

Ainda segundo informações do veículo, a equipe italiana já tem um acordo com o brasileiro e seu agente, Giuliano Bertolucci. Dessa forma, o clube fica mais tranquilo com essa 'garantia'.

Com isso, resta apenas definir como fechar essa negociação com o Santos, que está numa situação financeira complicada e precisa fazer caixa.

Na Itália, ainda não se fala de valores para o possível reforço do clube rossoneri, mas citam que o Milan parece disposto a conceder uma boa indenização para apressar o desembarque do jogador no velho continente.

Kaio Jorge tem contrato com o Santos até o final deste ano e o brasileiro não estenderá sua permanência na Vila Belmiro. Com isso, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Milan