Topo

Atlético-MG

Guga leva multa do Atlético-MG por balada e está fora do jogo contra o Boca

Lateral Guga descumpre medida sanitária do Atlético-MG e recebe multa por ato de indisciplina - Reprodução
Lateral Guga descumpre medida sanitária do Atlético-MG e recebe multa por ato de indisciplina Imagem: Reprodução

Guilherme Piu e Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

19/07/2021 16h42

Os bastidores do Atlético-MG estão quentes, por si só, pelo grande compromisso que o clube tem amanhã (20) contra o Boca Juniors (ARG), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. Além desse encontro grandioso que vale vaga na próxima fase da competição, um outro fato apimentou ainda mais o noticiário do clube: a balada do lateral direito Guga no último fim de semana, episódio que gerou multa técnica e financeira ao jogador.

O Atlético divulgou nota oficial na tarde de hoje (19) para informar medidas punitivas ao jogador, que esteve em um pagode no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e descumpriu medidas sanitárias impostas pela diretoria atleticana.

"Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico. O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores", diz parte do comunicado.

Imagens de Guga em uma festa vazaram nas redes sociais na noite de ontem (18). Guga estaria em um ambiente com várias outras pessoas, sem máscara e participando de um pagode.

Atlético-MG