Topo

Ex-companheiro de Ajax diz que Ibrahimovic bateu nele após beijo

Zlatan Ibrahimovic em ação pelo Ajax em 2001 - Getty Images
Zlatan Ibrahimovic em ação pelo Ajax em 2001 Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 11h12

Andy Van Der Meyde revelou em uma entrevista para o programa de TV holandês VTBL como foi esbofeteado por Zlatan Ibrahimovic quando eram companheiros de Ajax.

"Quando estávamos em Ajax , sempre me sentava ao lado de Zlatan no ônibus. Uma vez, quando ele estava dormindo, eu peguei e apenas o beijei na boca. Segundos depois, recebi alguns tapas", disse.

O jogador holandês jogou ao lado do sueco entre 2001 e 2003. Em outra ocasião, Andy já havia comentado sobre a difícil relação entre ele e o atacante icônico.

Van Der Meyde admitiu em uma entrevista anterior que Ibrahimovic ameaçou quebrar as pernas. Ele disse ao FourFourTwo em 2019 : "Sim, ele disse isso, mas Zlatan disse a todos", e continuou:

"Também é verdade que naquela época as coisas simplesmente não funcionavam entre nós dois. Mas prefiro estar em uma equipe com pessoas que são honestas, como ele, mesmo que isso signifique que haja algumas discussões. Mas não houve um momento específico em que brigamos. Em geral, não nos dávamos bem", completou.