PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Botafogo x Goiás: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogadores do Botafogo comemoram gol - Vitor Silva/Botafogo
Jogadores do Botafogo comemoram gol Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Colaboração para o UOL

19/07/2021 22h44

Ambos com técnicos interinos, Botafogo e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Engenhão, duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Botafogo segue em busca de um treinador. Enquanto ele não chega, Ricardo Resende segue a frente da equipe. O Goiás, por outro lado, surpreendeu ao demitir o Pintado do comando. Com isso, Glauber Ramos será responsável por liderar o time alviverde.

Na tabela, o Goiás busca o grupo dos quatro primeiros, está na quinta colocação, com 20 pontos somados. Já o clube da estrela solitária tem 13 tentos, na 13ª colocação.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e Horário:

O jogo ocorre no Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro. O duelo começa às 19h.

Prováveis escalações:

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga e Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Diego Gonçalves, Chay e Rafael Navarro. Técnico: Ricardo Resende (interino)

GOIÁS: Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Dadá Belmonte (Diego), Bruno Mezenga e Alef Manga. Técnico: Glauber Ramos (interino)

Arbitragem:

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Últimos resultados:

O Botafogo perdeu o jogo anterior por 2 a 1 para o Brusque. Já o Goiás chega para a partida após empatar sem gols com o Londrina.

Futebol