PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2021

Atlético-MG x Boca Jrs: onde assistir, horário, escalação e arbitragem

Hulk foi muito marcado no jogo de ida entre Boca Juniors x Atlético-MG, na Bombonera, em Buenos Aires - Dibulgação/Conmebol
Hulk foi muito marcado no jogo de ida entre Boca Juniors x Atlético-MG, na Bombonera, em Buenos Aires Imagem: Dibulgação/Conmebol

Do UOL, em Belo Horizonte

19/07/2021 19h15

Classificação e Jogos

O Atlético-MG enfrenta o Boca Juniors (ARG) em um duelo importantíssimo em Belo Horizonte, valendo vaga às quartas de final da Copa Libertadores da América. As duas equipes fazem o jogo da volta em Minas Gerais, após terem empatado sem gols em Buenos Aires, na semana passada.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports, na TV fechada. O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e Horário:

O jogo acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira, às 19h15, ainda sem público devido aos protocolos de segurança devido à pandemia da covid-19. No lugar da torcida haverá um enorme mosaico nas arquibancadas.

Prováveis escalações:

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver (Junior Alonso), Nathan Silva, Dodô; Allan, Tche Tche, Zaracho, Nacho Fernández; Savarino e Hulk.
Técnico: Cuca

BOCA JUNIORS (ARG): Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; D. González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Villa. Técnico: Miguel Ángel Russo

Desfalques

Atlético-MG: Jair deixou o gramado durante o jogo com o Corinthians, no fim de semana, com uma luxação no ombro, e por isso virou dúvida. Com covid-19, o chileno Eduardo Vargas está fora. No departamento médico por lesões também se encontram Marrony e Keno, ambos não jogam.

Boca Juniors (ARG): Cardona ainda cumpre isolamento e está fora. Briascos é dúvida por causa de um desgaste muscular, mas há chance de o jogador entrar em campo. Zeballos pode ser o substituto caso Briascos não reúna condições de atuar.

Arbitragem:

Árbitro: Esteban Daniel Ostojich Vegah (URU)

Como chegam:

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Boca Juniors empatou com o Santa Fé em 1 a 1, na estreia do Campeonato Argentino.