Topo

Sánchez volta a ser titular do Santos contra o Bragantino; veja os times

Carlos Sánchez será o capitão do Santos em Bragança - Ivan Storti/Santos FC
Carlos Sánchez será o capitão do Santos em Bragança Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

18/07/2021 19h37

O meio-campista Carlos Sánchez está de volta ao time titular do Santos depois de nove meses. O jogador uruguaio está escalado pelo técnico Fernando Diniz para enfrentar o Red Bull Bragantino, hoje (18), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última partida de Sánchez como titular aconteceu no dia 1º de outubro de 2020, contra o Olimpia, em Assunção, pela Libertadores. Nessa partida, ele sofreu uma grave lesão no joelho e precisou ficar afastado do gramado por mais de oito meses.

Desde que retornou aos gramados, Sánchez fez sete partidas pelo Santos, mas em todas elas começou no banco de reservas. Dessa vez, ele ganhou a oportunidade como titular graças à suspensão de Jean Mota, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Palmeiras. O uruguaio será o capitão do time.

O Santos entrará em campo com a seguinte formação: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Carlos Sánchez e Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Contra o Bragantino, o Santos tentará a recuperação para seguir na parte de cima da tabela de classificação. O time de Fernando Diniz soma 15 pontos e está mais próximo da zona de rebaixamento do que da liderança.

Já o Bragantino, que precisa ganhar para se manter na vice-liderança, terá a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Helinho, Alerrandro e Cuello.