PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter tem o retorno de Taison para encarar o Juventude; veja as escalações

Taison em ação pelo Inter contra o Vitória pela Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Inter
Taison em ação pelo Inter contra o Vitória pela Copa do Brasil Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 19h33

Classificação e Jogos

Sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, o Internacional conta com a volta de Taison para tentar superar o Juventude no Beira-Rio. O duelo gaúcho acontece neste domingo (18), às 20h30, pela 12ª rodada do torneio.

O técnico Diego Aguirre deixa Boschilia entre os reservas para o retorno de Taison, Após suspense durante a semana, o comandante optou por poupar o lateral esquerdo Moisés, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Yuri Alberto, visando a partida contra o Olímpia, na quinta-feira (22), pela Libertadores. Com isso, Paulo Victor, Lindoso e Thiago Galhardo, respectivamente, ganham espaço entre os titulares.

Dessa forma, a escalação da equipe tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison, Caio Vidal e Patrick; Thiago Galhardo.

No Juventude, as novidades do técnico Marquinhos Santos ficam por conta dos retornos do volante Matheus Jesus e do atacante Paulinho Boia. Ele manda a campo uma formação com Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Wescley, Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

Futebol