Topo

Venda de ingressos de jogo do Flamengo vai exigir vacina ou teste negativo

Estádio Mané Garrincha - Alexandre Vidal/CRF
Estádio Mané Garrincha Imagem: Alexandre Vidal/CRF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2021 14h59

A venda de ingressos para a partida entre Flamengo x Defensa y Justicia começa neste sábado (17), às 15h (de Brasília). Para obter acesso ao estádio Mané Garrincha, os torcedores deverão apresentar caderneta de vacinação ou teste RT-PCR de covid-19 negativo (não reagente). A partia acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h

O jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, será em Brasília e com a capacidade do estádio limitada a 25% do total.

Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor deverá ter tomado as duas doses da vacina - ou a dose única - até o dia 6 de julho, ou deverá apresentar resultado negativo (não reagente) do exame RT-PCR, realizado a partir das 21h (de Brasília) de segunda-feira, 19.

Os vacinados ocuparão o setor Leste Inferior. Já aqueles que apresentarem exames negativos ficarão nos demais setores do estádio.

Devido aos protocolos sanitários, gestantes e menores de 18 anos não poderão ir ao jogo nem acessar o estádio. Além disso, o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida.

A venda das entradas será totalmente digital. O valor dos ingressos varia de R$140,00 a R$500,00.