Topo

São Paulo escala Pablo e Reinaldo para encarar o Fortaleza; veja os times

Pablo é uma das novidades no time titular do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Pablo é uma das novidades no time titular do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 16h15

O São Paulo mudou quase meio time para enfrentar o Fortaleza, hoje (17), às 17h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Pablo e o lateral esquerdo Reinaldo são algumas das novidades promovidas pelo técnico Hernán Crespo.

Pablo será o substituto de Éder, que sofreu uma lesão muscular diante do Racing-ARG na terça-feira passada (13). Já Reinaldo, que ficou no banco de reservas contra os argentinos por opção técnica, volta ao time em lugar de Wellington.

Crespo mexeu em mais três posições em relação ao duelo contra o Racing pela Libertadores. Rojas entra no time em lugar de Liziero para dar maior poder ofensivo. Galeano e Bruno Alves são as outras novidades do Tricolor.

Com isso, o São Paulo terá a seguinte formação para encarar o Fortaleza: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rojas e Pablo.

O São Paulo está atrás da terceira vitória consecutiva. Depois de uma arrancada ruim, sem nenhuma vitória nos nove primeiros jogos, o Tricolor se recuperou contra Internacional e Bahia e começou a rodada em 14º lugar.

O Fortaleza, por sua vez, é uma das surpresas do Brasileirão e começou a rodada no G-4. O Leão entrará em campo com o seguinte time: Marcelo Boeck, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispimi; David e Robson.