Topo

Brasileirão - 2021

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, escalações e arbitragem

Stephan Eilert/AGIF
Imagem: Stephan Eilert/AGIF

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 17h00

O São Paulo tenta a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro amanhã (17), quando enfrentará o Fortaleza, pela 12ª rodada da competição. A partida acontecerá no Morumbi, às 17h (de Brasília).

O técnico Hernán Crespo ainda não poderá contar com os machucados Miranda, William, Rigoni e Luciano. Eles estão em fase final de recuperação e, nos últimos dois dias, fizeram atividades no gramado com os fisioterapeutas.

Apesar disso, o técnico argentino poderá contar com a volta do zagueiro Bruno Alves, que estava suspenso contra o Bahia, no último sábado (10). A tendência é que o São Paulo entre em campo com um time misto, por causa da partida decisiva contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (20).

FORTALEZA

O Fortaleza vai a São Paulo com alguns desfalques. O goleiro Felipe Alves ainda se recupera da lesão na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Corinthians, e deve ser substituído por Marcelo Boeck. Já o volante Felipe cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.

A partida marcará o retorno de Ederson ao time titular. O volante ficou fora do duelo contra o Corinthians por razões contratuais - ele está emprestado ao Fortaleza pelo time paulista.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo Premiere. O Placar UOL acompanha em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Arboleda, Léo; Orejuela, Liziero (Igor Gomes), Luan, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Rojas (Vitor Bueno) e Pablo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Ederson, Ronaldo, Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e David.

ARBITRAGEM

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (ambos DF)
Árbitro VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)