Topo

Ibrahimovic posta foto com ex-jogadores e brinca: 'O verdadeiro PSG'

Ibrahimovic posta foto com ex-jogadores do PSG durante casamento de Verratti - Instagram
Ibrahimovic posta foto com ex-jogadores do PSG durante casamento de Verratti Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2021 10h42

Zlatan Ibrahimovic deu uma 'cutucada' na atual geração galáctica que o Paris Saint-Germain está montando. Durante o casamento de Marco Verratti, o atacante sueco postou uma foto ao lado de alguns ex-companheiros da época em que defendeu o time francês.

"O verdadeiro PSG", disse ele, acompanhado de Salvatore Sirigu, Javier Pastore e Ezequiel Lavezzi.

Ibra teve uma passagem prestigiosa pelo time do Parque dos Príncipes. Ao todo, foram quatro anos. Por lá ele jogou 180 vezes, marcou 156 gols e deu 60 assistências.

Entre os títulos conquistados, estão: quatro Campeonatos Franceses, três Supercopa da França, três Copas da Liga Francesa e duas Copas da França.

Além do clique com os antigos parceiros, o sueco foi tietado por um dos principais nomes da nova geração parisiense. Kylian Mbappé não deixou passar batida a oportunidade de ter um registro com o atacante, que defende o Milan atualmente.

Mercado agressivo

Buscando atingir o tão sonhado título da Liga dos Campeões, o PSG agiu fortemente no mercado da bola nesta temporada. Entre as principais contratações, estão nomes expressivos, como: Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum e Hakimi. Sem falar na renovação de Neymar, que seguirá na equipe até 2025.