Topo

Atlético-MG

Atlético-MG terá novo patrocinador na camisa a partir do jogo contra o Boca

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Nacho Fernandez contra o Cuiabá - Gil Gomes/AGIF
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Nacho Fernandez contra o Cuiabá Imagem: Gil Gomes/AGIF

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

16/07/2021 09h17

O Atlético-MG ajusta os ponteiros para encarar o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas as atenções estão totalmente voltadas para o duelo de terça (20), contra o Boca Juniors-ARG, que definirá quem avança às quartas de final da Libertadores. Além de um moisaco especial para a partida contra os argentinos, que será exibido nas cadeiras do Mineirão, o Galo terá mais uma novidade. Esta, bem interessante financeiramente.

De acordo com informação recebida pelo UOL Esporte, o Alvinegro terá um novo patrocínio estampado na camisa, que, ao contrário do que aconteceu na final do Campeonato Mineiro, quando teve o Posto Ale como patrocinador pontual, desta vez, o tempo de contrato será maior.

A marca é a Buser, empresa de ônibus que oferece passagens mais baratas em fretamentos executivos, e será estampada na lateral da cintura, assim como aconteceu com o Ale, porém, o vínculo será de 12 meses e renderá cerca de 3 milhões de Reais aos cofres atleticanos.

A reportagem apurou que a Buser conta com a participação do fundo Softbank, que é dirigido pelo empresário Marcelo Claure, dono do Bolívar, da Bolívia, ligado ao Grupo City e com participação de 15% no Banco Inter, de propriedade da família Menin.

Atlético-MG