Atlético-MG terá novo patrocinador na camisa a partir do jogo contra o Boca
O Atlético-MG ajusta os ponteiros para encarar o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas as atenções estão totalmente voltadas para o duelo de terça (20), contra o Boca Juniors-ARG, que definirá quem avança às quartas de final da Libertadores. Além de um moisaco especial para a partida contra os argentinos, que será exibido nas cadeiras do Mineirão, o Galo terá mais uma novidade. Esta, bem interessante financeiramente.
De acordo com informação recebida pelo UOL Esporte, o Alvinegro terá um novo patrocínio estampado na camisa, que, ao contrário do que aconteceu na final do Campeonato Mineiro, quando teve o Posto Ale como patrocinador pontual, desta vez, o tempo de contrato será maior.
A marca é a Buser, empresa de ônibus que oferece passagens mais baratas em fretamentos executivos, e será estampada na lateral da cintura, assim como aconteceu com o Ale, porém, o vínculo será de 12 meses e renderá cerca de 3 milhões de Reais aos cofres atleticanos.
A reportagem apurou que a Buser conta com a participação do fundo Softbank, que é dirigido pelo empresário Marcelo Claure, dono do Bolívar, da Bolívia, ligado ao Grupo City e com participação de 15% no Banco Inter, de propriedade da família Menin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.