Topo

Candace Parker é a primeira mulher da história na capa do NBA 2K

Candace Parker é a primeira mulher da história na capa do NBA 2K  - Divulgação
Candace Parker é a primeira mulher da história na capa do NBA 2K Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 13h19

O NBA 2K anunciou hoje a detalhes da nova versão do game que está para ser lançada. A surpresa da vez foi a presença da atelta Candace Parker em uma das edições. A profissional do Chicago Sky é a primeira mulher a aparecer na capa do jogo de basquete.

"Extremamente orgulhosa e humilde por ser a primeira atleta feminina da história da 2K. Tenho a honra de trabalhar com uma empresa que investe em mulheres e aposta no nosso sucesso. Ser jogador de 2K era um sonho meu", disse ela nas redes sociais.

Considerada um dos nomes mais expressivos da Woman NBA, Candace tem um cartel de conquistas com 2 títulos MVP e seis All Star.

"Ter o privilégio de ser uma emissora em 2K era um objetivo meu e agora estar na capa traz o círculo completo. Tenho esperança de que haja muitas mulheres firmes para seguir", finalizou.

A capa em que Candace é a estrela principal se trata da versão exclusiva para quem comprar a edição da GameStop. Na versão tradicional, o atleta escolhido foi Luka Doncic.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que havia sido publicado, Candace Parker é jogadora do Chicago Sky, e não do Los Angeles Sparks. O texto foi corrigido.