Topo

Condenado por assassinato, Bruno reclama de falta de reconhecimento do Fla

Goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio em 2010 - Luis Alvarenga/Agência O Globo
Goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio em 2010 Imagem: Luis Alvarenga/Agência O Globo

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/07/2021 11h09

Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, reclamou em entrevista ao canal 'Nação Urubu 81' da falta de reconhecimento do Flamengo.

Bruno foi preso em 2010 por planejar e participar do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Ele foi condenado a 22 anos de prisão, mas deixou a cadeia em 2019 e agora cumpre pena no regime semiaberto.

"Eu fico muito triste quando chega o dia do goleiro e não postam uma foto do Bruno. Eu vejo torcedor cobrando isso. É isso que me deixa chateado. Independente do que tenha acontecido com a minha vida pessoal, a Justiça me condenou, não existe prisão perpétua no Brasil, eu cumpri, estou tentando me reerguer, e eles postam foto de todos os goleiros, menos a do Bruno", disse.

Bruno jogou no Flamengo entre 2006 e 2010, conquistando um Brasileirão e três Cariocas. Depois da prisão, ele teve passagens por Boa, Poços de Caldas, Rio Branco e Atlético Carioca.

Em maio deste ano, Bruno anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 36 anos. Em liberdade desde 2019, o ex-jogador afirmou que ainda tinha propostas para seguir no futebol, mas preferiu entrar no mercado financeiro. Agora ele atua como trader (quem faz operações de compra e venda de ativos a curto prazo).