Topo

Botafogo

Torcedores do Botafogo protestam, e conversam com dirigente e jogadores

Torcedores do Botafogo protestaram na porta do Nilton Santos, nesta segunda-feira - Reprodução Twitter
Torcedores do Botafogo protestaram na porta do Nilton Santos, nesta segunda-feira Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/07/2021 17h35

Um grupo com cerca de 30 torcedores do Botafogo esteve na porta do Nilton Santos, na tarde de hoje (12), e realizou um protesto contra a diretoria e o técnico Marcelo Chamusca. Os atos acontecem em meio a um começo ruim do time alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro — no último sábado, a equipe empatou com o Cruzeiro. Em uma faixa que foi levada ao local, pode-se ler um pedido por "vergonha na cara".

Os torcedores negociaram uma conversa com a cúpula e integrantes do elenco após o treino, que aconteceu nesta tarde. Ao fim das atividades, alguns jogadores, como o atacante Rafael Moura, foram à porta do estádio e, acompanhados de um segurança do clube, ouviram os alvinegros. O vice-presidente Vinicius Assumpção também conversou com os presentes. A informação sobre a movimentação foi publicada, primeiramente, pelo perfil "Bastidores do Botafogo" no Twitter.

Rafael Moura, atacante do Botafogo, conversa com torcedores que protestavam no Nilton Santos - Reprodução Twitter - Reprodução Twitter
Imagem: Reprodução Twitter

Membros da diretoria do Glorioso debateram, no último domingo, o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica e a permanência de Chamusca. Até o momento, porém, não houve divulgação oficial sobre mudanças no comando do time.

Com 13 pontos, o Alvinegro ocupa, momentaneamente, a 10ª colocação. O próximo duelo será no sábado, contra o Brusque, fora de casa, às 19h, pela 12ª rodada.

Botafogo