Topo

'De chinelo, saindo da praia', diz Galvão sobre acerto de Renato com Fla

Renato Gaúcho conversa com jogadores do Flamengo em seu primeiro treino no Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho conversa com jogadores do Flamengo em seu primeiro treino no Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/07/2021 23h33

Na edição de hoje (12) do 'Bem, Amigos', do SporTV, Galvão Bueno destacou a troca de treinadores do Flamengo e disse que Renato Gaúcho já 'assinou contrato com a cara dele'.

"Já vinha sendo aguardada e esperada a saída do Rogério. Dizem que o relacionamento não estava bom, um áudio vaza, e a demissão acontece na madrugada. E depois da saída do Rogério Ceni (teve) a vinda do Renato, que era Portaluppi lá no Grêmio e volta a ser Renato Gaúcho aqui. Assinou o contrato com cara de Renato Gaúcho: de bermuda, de chinelo, saindo da praia, sentado na mesa em frente ao bar com os dirigentes do Flamengo", disse o apresentador.

"Mas realizou um sonho. Disse na apresentação que está felicíssimo. E disse que teve a felicidade de dar uma volta olímpica como jogador ao lado do Zico. Ele disse que aqui no Bem, Amigos recentemente que o foco dele era a seleção brasileira. E hoje ele dizia que estar como técnico do Flamengo é a mesma coisa que estar técnico da seleção brasileira", completou.

Renato foi apresentado hoje no clube e já comandou o seu primeiro treino. O técnico estreia na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final da Libertadores.