Topo

Da festa para hospital: Filha de Lautaro é internada após queda em casa

Lautaro Martínez comemora o seu gol pela Argentina após passar cinco jogos em branco - Twitter da seleção argentina
Lautaro Martínez comemora o seu gol pela Argentina após passar cinco jogos em branco Imagem: Twitter da seleção argentina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 14h48

A festa pela conquista da Copa América, sobre o Brasil, durou pouco para o atacante argentino Lautaro Martínez. Isso porque Nina, sua filha de cinco meses, foi internada ontem após acidente doméstico.

De acordo com o jornal "Mendoza Today", a menina deu entrada no Hospital Notti na noite de ontem, após cair em casa. A bebê sofreu traumatismo craniano e ficou em observação.

lautaro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O veículo informou que o quadro de Nina "evoluiu favoravelmente". Em suas redes sociais, Agustina Gandolfo, mãe de Nina, informou que a filha está bem e já recebeu alta hoje.

"Obrigada pela preocupação. Passamos nosso reencontro familiar internados, mas já vamos para casa juntinhos. Foi só um susto", escreveu Agustina nos Stories do Instagram.

Lautaro Martínez esteve entre os titulares da vitória da Argentina sobre o Brasil, por 1 a 0, no último sábado, no Maracanã. Di María marcou o gol do título argentino.