PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Você foi gigante', diz irmã de Neymar após choro na final da Copa América

Tite consola Neymar após derrota da seleção brasileira para a Argentina na final da Copa América - Alexandre Schneider/Getty Images
Tite consola Neymar após derrota da seleção brasileira para a Argentina na final da Copa América Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2021 10h19

Classificação e Jogos

Rafaella Silva, irmã de Neymar, desabafou após a derrota da seleção brasileira para a Argentina na final da Copa América. Com uma foto do camisa 10 ajoelhado e chorando, a influenciadora mandou o irmão levantar a cabeça e disse que ele foi gigante.

"Você foi gigante, que orgulho de você meu amor! Levanta a cabeça e estamos juntos sempre e para sempre. Sou sua fã número 1. Não esqueça nunca da sua força!", disse ela, que completou:

"Chegamos até aqui, você inteiro, sem nenhum machucado. Deus sabe o que faz e a nossa família sabe disso. Bora para a próxima, eu te amo meu número 10."

Além de Rafaella, Neymar pai também fez questão de parabenizar o filho pela atuação e enfatizou a luta e a entrega que o herdeiro teve dentro de campo.

"Parabéns, muito bom ver você jogar! Que luta, que entrega, orgulhe-se de você. Isso é futebol. Isso é Neymar Jr! Te amo filho. Nós te amamos. Somente agradeça. Deus sabe de todas as coisas", disse ele.

Após as lágrimas e consolo de Tite, Gabriel Jesus e todos os companheiros de seleção, Neymar protagonizou uma cena marcante ao parabenizar Lionel Messi, seu ex-companheiro de Barcelona.

Esporte