Topo

Richarlison lamenta derrota na Copa América: 'Não somos imbatíveis'

Richarlison lamenta após ter gol anulado por impedimento na final da Copa América entre Brasil e Argentina, no Maracanã - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Richarlison lamenta após ter gol anulado por impedimento na final da Copa América entre Brasil e Argentina, no Maracanã Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2021 23h22

O atacante Richarlison, do Everton (ING) e da seleção brasileira, usou suas redes sociais, hoje, para lamentar a derrota do Brasil para a Argentina, ontem, por 1 a 0, na final da Copa América. O jogador ressaltou que, com seus colegas, deixou tudo em campo, mas que, nem sempre o melhor é suficiente.

Richarlison ainda destacou a força da Argentina e classificou Messi como um dos melhores jogadores da história. O atacante ainda opinou que o trabalho feito da seleção não pode ser jogado fora após a derrota.

"Brigamos, lutamos, deixamos tudo em campo no jogo de ontem. Mas tem dias em que o nosso melhor não é o suficiente. E quando isso acontece, a gente xinga, fica p... da vida e vai dormir de cabeça inchada. Foi isso que aconteceu depois da final", escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

"Sabemos que do outro lado estava um grande time, com um dos melhores jogadores da história, nossos maiores rivais... mas isso pouco importa agora. Vamos lamentar o resto da vida não ter vencido esse jogo, pois tínhamos condições e a própria partida mostrou isso. Por outro lado, não é justo jogar tudo o que fizemos no lixo. Não somos imbatíveis, mas quem é? Agora é hora de colocar a cabeça no lugar e voltar ainda mais fortes. 'É preciso levantar o ânimo, porque o medo é mau conselheiro'", completou.