Topo

Com Jael no ataque, Ceará visita o Cuiabá pela 11ª rodada do Brasileirão

Jael comemora gol pelo Ceará contra o Bahia pela Copa do Nordeste - Jhony Pinho/AGIF
Jael comemora gol pelo Ceará contra o Bahia pela Copa do Nordeste Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2021 17h25

O Ceará visita o Cuiabá hoje (11), às 18h15, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do Vozão fica para a escalação de Jael, que nas últimas rodadas começou os jogos no banco de reservas.

Para o confronto, o time do Mato Grosso vai a campo com João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Danilo Gomes e Elton.

O banco de reservas de Jorginho terá Matheus Nogueira, Lucas Ramon, Anderson Conceição, Walber, Lucas Hernández, Auremir, Jenison, Papagaio, Osman, Jonathan Cafú, Rafael Gava e Guilherme Pato.

O Vozão, de Guto Ferreira, está escalado com Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Jorginho; Mendoza, Rick e Jael.

Os suplentes do Ceará para o jogo deste domingo serão André Luiz, Yoni González, Fabinho, Oliveira, Wendson, Vina, Naressi, Klaus, Lima, Kevlyn, Hélio Borges e Cléber.

O Cuiabá, com 5 pontos e na 18ª posição, precisa da primeira vitória na Série A para ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento. Além da partida contra os cearenses, o Dourado do Mato Grosso tem dois jogos a menos que o restante das equipes do Brasileirão.

Na 10ª colocação e com 14 pontos, o Ceará, por outro lado, pode terminar a rodada no 7º lugar se vencer o confronto na Arena Pantanal.