Topo

Atlético-MG

Jair comemora vitória do Atlético-MG no clássico e elogia atacante Hulk

Volante Jair fez elogios a Hulk, que entrou no segundo tempo e ajudou o Galo a vencer - Pedro Souza/Atlético-MG
Volante Jair fez elogios a Hulk, que entrou no segundo tempo e ajudou o Galo a vencer Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

10/07/2021 21h25

O Atlético-MG venceu o América-MG por 1 a 0, na noite de hoje (10), e alcançou o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro ao somar 22 pontos. A partida, definida no segundo tempo, teve o carimbo dos estrangeiros Dylan Borrero (autor do gol) e Savarino (que deu assistência), além da boa participação do atacante Hulk, que saiu do banco — foi poupado pelo técnico Cuca —, e recebeu elogios do volante Jair.

"O Hulk é um cara que segura a bola. No primeiro tempo, a gente teve um pouco de dificuldade. Hulk é um jogador de contato, que nos ajuda muito, tem total confiança nossa, não está marcando [gol], mas está nos ajudando, segurando a bola", analisou Jair, citando o jejum de gols do astro, que há um mês não balança as redes.

O volante comemorou o resultado positivo em cima do América-MG, rival local do Galo em Minas Gerais, e que luta na parte de baixo da classificação no Nacional.

"Jogo difícil, de contato, é importante pontuar, mostramos mais uma vez a força do grupo. Importante estar todo mundo bem, preparado. Quem entrou hoje, entrou bem, importante vencer, sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil e ano passado batemos na trave", comentou.

Agora o próximo compromisso do Galo é contra o Boca Juniors (ARG), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece na terça-feira (13), em La Bombonera, em Buenos Aires.

Atlético-MG