Topo

Brasileirão - 2021

Sport x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Hudson lamentou derrota do Fluminense para o Sport pelo Campeonato Brasileiro - Mailson Santana/Fluminense FC
Hudson lamentou derrota do Fluminense para o Sport pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

09/07/2021 19h00

Sport e Fluminense se enfrentam neste sábado (10), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em crise, o Leão busca a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor quer se aproximar do G4.

Com sete pontos, o time do técnico Umberto Louzer ocupa a 17ª posição. Já o Flu, que vai poupar alguns jogadores visando a Libertadores, tem 14 pontos e está na décima colocação.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre na Ilha do Retiro, no Recife (PE), sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações:

Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André. Técnico: Umberto Louzer

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, David Braz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli e Nenê; Cazares, Kayky e Lucca. Técnico: Roger Machado

Desfalques

No lado do Sport, o zagueiro Iago Maidana e o lateral-esquerdo Sander estão entregues ao departamento médico. O lateral-direito Patric se recupera de covid-19 — ele também acionou o clube na Justiça pedindo rescisão de contrato e a situação ainda é incerta.

No Fluminense, o zagueiro Nino está com a seleção olímpica. Fred e Abel Hernandéz estão no departamento médico, enquanto Bobadilla está em transição. Hudson se recupera de uma cirurgia no joelho direito. A provável escalação foi publicada, primeiramente, pelo "ge".

Arbitragem:

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Últimos resultados:

O Sport empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, fora de casa, enquanto o Fluminense empatou sem gols com o Ceará, em São Januário. Os dois jogos foram válidos pelo Brasileiro.