Topo

Barcelona

Koeman não garante permanência de Griezmann no Barcelona

Griezmann, durante partida entre Barcelona e Atlético de Madri - REUTERS/Waleed Ali
Griezmann, durante partida entre Barcelona e Atlético de Madri Imagem: REUTERS/Waleed Ali

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2021 09h02

Ronald Koeman segue cuidadoso ao falar sobre as ações do Barcelona no mercado da bola. Segundo o treinador holandês, a prioridade é que Lionel Messi siga no clube, com isso, evitou até garantir a permanência de alguns nomes no elenco, como do francês Antoine Griezmann.

"Para mim, Griezmann é muito importante. Foi uma grande contratação para o Barcelona e mostrou a sua qualidade. Jogou muito bem e é um jogador muito bom. Mas insisto, não sei que decisões serão tomadas no final porque o mais importante é que o Leo fique conosco. É o futuro deste clube e temos de tentar ao máximo", disse ele.

Ainda no assunto, Koeman enfatizou que trabalhará com o que for entregue pela diretoria. Porém, sua 'pedida' seria a continuação de Messi no clube espanhol.

"Vou contar com todos os jogadores que temos. Se houver uma mudança, teremos que aceitá-la, mas essas são coisas e decisões que o clube deve tomar. Vamos ver quem permanece e quem sai porque faltam muitos, mas é claro que a prioridade é que o Messi fique acima de tudo", finalizou.

Barcelona