Topo

Peru x Colômbia: onde assistir à disputa pelo 3º lugar da Copa América

Ospina e Mina se abraçam durante a decisão por pênaltis entre Colômbia e Uruguai - Mateus Bonomi/AGIF
Ospina e Mina se abraçam durante a decisão por pênaltis entre Colômbia e Uruguai Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 21h00

O Peru enfrenta a Colômbia amanhã (9), em Brasília, em jogo que vale a medalha de bronze da Copa América. A disputa de terceiro lugar entre Peru x Colômbia acontece às 21h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção peruana, que terminou a fase de grupos na segunda posição do Grupo B com duas vitórias, um empate e uma derrota, quer fazer valer a boa companha para sair com uma medalha na competição. Os peruanos eliminaram o Paraguai nos pênaltis nas quartas de final após empate em 3 a 3 no tempo normal, mas caíram para o Brasil na semi após derrota por 1 a 0.

Os colombianos ficaram logo atrás do Peru no Grupo B, na terceira posição com quatro pontos conquistados após uma vitória, um empate e duas derrotas. Nas quartas de final, superaram o favoritismo do Uruguai nas penalidades após empate em 0 a 0. Na semi mais um empate, dessa vez em 0 a 0 com a Argentina de Lionel Messi. Dessa vez, a seleção colombiana ficou pelo caminho nas cobranças de pênaltis.

Peru e Colômbia se enfrentaram na terceira rodada da Copa América 2021 no Estádio Olímpico, em Goiânia, em partida vencida pelos peruanos por 2 a 1.

Peru x Colômbia - Copa América 2021

Local: Estádio Mané Garrincha, no Brasília (Distrito Federal)
Data e horário: Sexta-feira (09/07), às 21h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil