Topo

"Temos que aprender a jogar esses jogos", diz Artur após tropeço do Braga

Artur reclama com árbitro durante jogo do Bragantino contra o Cuiabá - Diogo Reis/AGIF
Artur reclama com árbitro durante jogo do Bragantino contra o Cuiabá Imagem: Diogo Reis/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 20h44

O gol sofrido aos 33 minutos do 2º tempo do jogo diante do Cuiabá, em Bragança Paulista (SP), impediu o Red Bull Bragantino de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. O atacante Artur lamentou o quarto empate em cinco jogos do Braga em casa na competição.

"A gente sabe da dificuldade que é jogar um jogo desses. Os times vêm jogar aqui mais defensivos, mais atrás, mas temos que aprender a jogar esses jogos", afirmou o atleta do Bragantino, logo após o empate por 1 a 1 com o Cuiabá.

Artur destacou também o foco no próximo confronto, diante do Athletico-PR, o terceiro colocado do Brasileirão, com 19 pontos, três atrás da equipe de Bragança.

"Infelizmente, sofremos o empate, deixamos dois pontos pra trás. Mas não podemos baixar a cabeça, e tem jogo importante no sábado", disse o atacante, que tem três gols nesta edição do Brasileiro.

Com 22 pontos somados (seis vitórias e quatro empates), o Braga visita o Athletico, em Curitiba, sábado (10), pela 11ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta está na vice-liderança, atrás do Palmeiras (também com 22 pontos), devido ao critério do número de vitórias.