Topo

Brasileirão - 2021

Atlético-MG vence o Flamengo com dois de Savarino; veja os gols

Savarino em ação pelo Atlético-MG  - Bruno Cantini/Atlético-MG
Savarino em ação pelo Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 20h46

O Atlético-MG venceu o Flamengo na noite de hoje, no Mineirão. As equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Cuca ganhou por 2 a 1. Savarino marcou duas vezes e Arão diminuiu para os comandados de Rogério Ceni.

Com a vitória, o Atlético chega aos 19 pontos e assume a quarta colocação na tabela. Com 12 pontos, o Flamengo é o décimo primeiro colocado. Veja os gols:

Savarino marcou o primeiro com cinco minutos do segundo tempo. A jogada começou com Zaracho, que encontrou Hulk na entrada da área. O camisa 7 achou atacante cara a cara com Diego Alves, que teve a calma necessária para tocar na saída do goleiro flamenguista.

Dois minutos depois, o venezuelano não desperdiçou mais uma oportunidade. Mariano ganhou de Filipe Luís na velocidade e cruzou rasteiro para o camisa 17. Savarino chegou antes que Arão a ampliou para o clube mineiro.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o Flamengo diminuiu o placar com Willian Arão. Após um cruzamento de Renê, o volante subiu no segundo pau e cabeceou sem chances para o goleiro Everson.