Topo

Para chegar próximo aos líderes, Atlético-GO tem retornos

Christian comemora gol da virada do Athletico sobre o Atlético-GO - Robson Mafra/AGIF
Christian comemora gol da virada do Athletico sobre o Atlético-GO Imagem: Robson Mafra/AGIF

Colaboração para o UOL

07/07/2021 18h35

Com foco em chegar próximo aos líderes do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Sport, na noite de hoje (07), no Estádio Antônio Accioly, partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida, o Dragão terá o retorno de Natanael, escalado no time titular. Já Janderson, embora também tenha voltado de suspensão, ficou como opção no banco de reservas. Já João Paulo se recuperou de lesão muscular. O problema ficou com Ronald que está entregue ao departamento médico.

Pelo lado do Sport, apesar de chegar para a partida com a derrota na rodada anterior, há uma satisfação pelo rendimento da equipe diante do Palmeiras.

O Atlético-GO trabalha para alcançar o grupo dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Atualmente o time de Eduardo Barroca tem 13 pontos, na oitava posição. Já o Sport tem vida mais difícil na competição, luta contra a zona de rebaixamento, tem seis tentos, na 16ª colocação.

Veja as escalações:

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Eder, Natanael, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Arthur Gomes, André Luis, Lucão. Técnico: Eduardo Barroca.

SPORT: Mailson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Júnior Tavares, Marcão, Zé Welison, Thiago Neves, Neilton, Everaldo, André. Técnico: Umberto Louzer.