Topo

Irmã de Sala está em estado grave após tentativa de suicídio, diz jornal

Romina Sala, irmã de Emiliano Sala - Geoff Caddick/AFP
Romina Sala, irmã de Emiliano Sala Imagem: Geoff Caddick/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 10h39

Romina Sala, irmã de Emiliano Sala, morto em um acidente de avião em 2019, foi levada ao hospital José Maria Cullen, em Santa Fé, em estado grave após uma tentativa de suicídio, segundo informações da imprensa argentina.

Mais de dois anos após a trágica morte do jogador de futebol Emiliano Sala, Romina de 29 anos, foi hospitalizada após o que seria semelhante a uma tentativa de suicídio, segundo o veículo argentino Aperte. No momento, ela estaria com assistência respiratória e em estado crítico.

Emiliano Sala sofreu um acidente de avião no Canal da Mancha, quando viajava de Nantes, na França, a Cardiff, para assinar com o clube inglês. A família do jogador ainda espera respostas e seus advogados exigem até o momento "apurar toda a verdade" sobre as causas da queda do avião, cuja investigação está atrasada devido à pandemia do coronavírus.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil