PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Flu tem ataque renovado e heroi do Fla-Flu titular contra Ceará; veja time

André foi heroi do Fluminense contra o Flamengo e ganha vaga contra o Ceará pelo Brasileirão - Miguel Schincariol/Getty Images
André foi heroi do Fluminense contra o Flamengo e ganha vaga contra o Ceará pelo Brasileirão Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2021 20h44

Classificação e Jogos

O Fluminense terá duas novidades no time titular para enfrentar o Ceará, hoje, às 21h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado promoveu as entradas de Luiz Henrique e André na equipe que iniciará a partida.

Enquanto o atacante entra na vaga de Cazares por opção técnica, deslocando Gabriel Teixeira para jogar no meio de campo, o volante que foi heroi no Fla-Flu substitui Martinelli, poupado por conta da maratona de jogos. Ambos ficam no banco de reservas, onde terão a companhia de jogadores como Nenê, Ganso e Kayky.

Para o jogo, o Tricolor não terá o volante Hudson e os atacantes Abel Hernández e Bobadilla, todos em recuperação de lesões. John Kennedy, que se recupera de um caso grave de covid-19, completa a lista de desfalques.

Veja a escalação confirmada do Fluminense

Fluminense