Topo

Ex-Lazio é condenado por tráfico após ser flagrado com 26 kg de cocaína

09.fev.2014 - Torcida lota a área reservada para a Lazio no clássico contra a Roma, no estádio Olímpico, pelo Campeonato Italiano. Partida terminou empatada por 0 a 0 - MAURIZIO BRAMBATTI/EFE
09.fev.2014 - Torcida lota a área reservada para a Lazio no clássico contra a Roma, no estádio Olímpico, pelo Campeonato Italiano. Partida terminou empatada por 0 a 0 Imagem: MAURIZIO BRAMBATTI/EFE

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/07/2021 17h15

O ex-jogador da Lazio Alessandro Corvesi, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 10 meses de prisão ontem por tráfico de drogas após a polícia italiana encontrar, em fevereiro, aproximadamente 26 kg de cocaína 'embalados' em 25 pães em sua casa.

A estimativa da polícia local é que, se os 26 kg fossem colocados no mercado ilícito, o ex-jogador poderia embolsar mais de 30 milhões de reais. Além dos 26 kg de cocaína, a polícia também apreendeu mais de 1 milhão de reais na residência de Alessandro Corvesi fruto do comércio dos ilícitos.

O jogador fez as categorias de base na Lazio e não chegou a fazer sucesso pelo time profissional, sendo emprestado e rodando bastante, mas até 2020, estava em listas alternativas e 'campus' de futebol que a Lazio possui em Roma.