PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Borja faz de pênalti, e torcedores brincam: 'Vai ser demitido do Palmeiras'

Atacante converteu sua cobrança para a Colômbia, mas foi a Argentina quem se classificou para a final da Copa América -  Pedro Vilela/Getty Images
Atacante converteu sua cobrança para a Colômbia, mas foi a Argentina quem se classificou para a final da Copa América Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 08h54

Classificação e Jogos

O atacante Miguel Borja, que volta ao Palmeiras nos próximos dias após empréstimo ao Junior Barranquilla, virou alvo de brincadeiras entre os torcedores após o duelo entre Colômbia e Argentina, pela semifinal da Copa América, que acabou nos pênaltis com vitória da equipe de Lionel Messi.

Isso porque o colombiano de 28 anos converteu a sua penalidade ao finalizar forte ao gol de Emiliano Martínez, mostrando que, para alguns, "não está pronto" para retornar ao clube paulista. Como assim?

A piada se dá pelo fato de que, somente neste ano, o Palmeiras perdeu dois títulos e uma vaga nas fases finais da Copa do Brasil após falhar nas disputas de pênaltis. É claro que, por isso, virou alvo de memes dos rivais por conta disto.

Em abril, a equipe de Abel Ferreira foi derrotada por Flamengo e Defensa y Justicia nas decisões da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, respectivamente. Já no mês passado, caiu diante do CRB, também nas cobranças de dentro da área.

Diante disto, Borja, para os torcedores, tem seu futuro "ameaçado" no clube paulista...

Veja as brincadeiras:

Palmeiras