Topo

Mercado da bola: SPFC no aguardo por Calleri e PSG de olho em Vinicius Jr

Calleri, que jogou pelo São Paulo em 2016, está na mira do clube tricolor - PAULO WHITAKER/Reuters
Calleri, que jogou pelo São Paulo em 2016, está na mira do clube tricolor Imagem: PAULO WHITAKER/Reuters

Do UOL, em São Paulo*

06/07/2021 14h03

O mercado da bola está agitado tanto no Brasil quanto na Europa. No Velho Continente, o PSG é um dos clubes mais ativos. Os franceses sonham com novas contratações, entre eles um brasileiro.

O UOL Esporte destaca as principais notícias do dia no mercado da bola. Confira:

SPFC no aguardo por Calleri

Sonho antigo do torcedor são-paulino, Calleri está na mira do clube tricolor. O estafe do jogador ainda não deu uma resposta para a oferta do São Paulo. O clube só pretende avançar no negócio após sinalização positiva por parte do atacante, mas não vai fazer loucuras financeiras para contratar o argentino.

Vini Jr. na mira de PSG e Liverpool

Segundo o jornal Sport, da Espanha, Liverpool e PSG estão interessados em contar com o futebol de Vini Jr. para a próxima temporada. O Real Madrid está aberto a conversas, e o brasileiro pode "abrir a porta para uma grande negociação", de acordo com a publicação. O sonho dos merengues é contratar Kylian Mbappé.

PSG de olho em Pogba

O PSG também está interessado na contratação de Paul Pogba, segundo a RMC Sport. O meio-campista francês é um nome que Leonardo, diretor esportivo do clube, admira. No entanto, o atleta tem contrato com o Manchester United até 2022. Por conta disso, a negociação por uma transferência ainda nesta janela pode ser complicada, mas o PSG já iniciou contato com o entorno do atleta.

*Com informações da Lancepress