Topo

Jornal espanhol coloca Vinícius Júnior na mira de Liverpool e PSG

Vini Jr durante treino da seleção brasileira na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Vini Jr durante treino da seleção brasileira na Granja Comary Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL

06/07/2021 09h45

Todos os anos o mercado da bola é extremamente agitado. Vemos muitas negociações e especulações todos os dias. E é claro que os brasileiros não escapam ilesos quando a janela de transferências está aberta - ou próxima de abrir. O alvo da vez é Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira.

Segundo publicou o jornal Sport, da Espanha, Liverpool e PSG estariam interessados em contar com o futebol de Vini Jr. para a próxima temporada. O Real Madrid está aberto a conversas e o brasileiro poderia "abrir porta para uma grande negociação", segundo publicou o jornal.

O clube merengue está, abertamente, interessado em contratar Kylian Mbappé há bastante tempo. Porém, como a situação financeira não é das melhores, o time espanhol se vê obrigado a vender alguma de suas peças para gerar caixa e abrir mais espaço no elenco para a possível chegada do francês. E isso pode afetar o futuro dos brasileiros do Real.

Vinícius Júnior é uma das peças que o Real Madrid está disposto a negociar. O brasileiro vem de duas temporadas bastante irregulares, mesclando ótimos momentos com outros não tão bons. E apesar de ainda ser extremamente jovem, Vini pode não continuar no Real Madrid para a próxima temporada.