Topo

Santos

Santos e TNT discutem, mas acordo com Premiere impede jogo de passar em SP

Vila Belmiro se prepara para o duelo do Santos contra o Boca Juniors, pela Libertadores - Gabriela Brino/UOL
Vila Belmiro se prepara para o duelo do Santos contra o Boca Juniors, pela Libertadores Imagem: Gabriela Brino/UOL

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

06/07/2021 15h23

A TNT Sports rebateu uma publicação do Santos no Twitter sobre a transmissão do jogo de hoje, contra o Athletico, pelo Brasileirão. O clube paulista lamentou na rede social que a partida não será transmitida para o estado de São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, um acordo com a Premiere é o que impossibilita a partida ser exibida na TNT Sports, pois o CAP não firmou contrato com a emissora. E caso o Peixe autorize a TNT de exibir o jogo, corre o risco de ser multado.

"O Santos FC lamenta que o jogo desta terça-feira contra o Athletico, pelo Brasileirão, não terá exibição pela TV para o Estado de SP. A TNT Sports será a responsável pela transmissão para o restante do Brasil. O Premiere não transmitirá por não ter acordo com o clube paranaense", escreveu o clube no Twitter.

Na sequência, a TNT Sports respondeu a mensagem, alegando que não vai transmitir o duelo de hoje para São Paulo "por um impedimento do clube".

A emissora ainda pediu para Santos liberar a transmissão da partida para o estado. "Peixão, nós não passamos para o estado de SP por um impedimento do clube. Se vocês liberarem a tempo, nós transmitimos para todo o Brasil", publicou a TNT Sports na rede social.

O Santos é o 11º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o CAP é o segundo, com 19 pontos. Vale lembrar que o Alvinegro praiano não terá Fernando Diniz à disposição, pois cumprirá suspensão. Sendo assim, o auxiliar Márcio Araújo comandará a equipe.

Santos