Topo

Itália x Espanha: saiba onde assistir ao jogo da semifinal da Eurocopa

Chiesa, da Itália, celebra gol marcado sobre a Áustria, na Eurocopa 2021 - FRANK AUGSTEIN/POOL/AFP via Getty Images
Chiesa, da Itália, celebra gol marcado sobre a Áustria, na Eurocopa 2021 Imagem: FRANK AUGSTEIN/POOL/AFP via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 20h00

A Itália enfrenta a Espanha amanhã (06), em Londres, em partida válida pela semifinal da Eurocopa. O jogo entre Itália x Espanha acontece às 16h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e na TV fechada pelo SporTV.

A seleção italiana segue uma campanha com 100% de aproveitamento na UEFA Euro. Pela fase de grupos, os italianos venceram as três partidas. Nas oitavas de final venceram a Áustria por 2 a 1 e nas quartas superaram a Bélgica pelo mesmo placar.

Também invictos, os espanhóis venceram apenas um jogo na fase de grupos e empataram outros dois. Nas oitavas, a seleção espanhola superou a Croácia por 5 a 3, enquanto nas quartas de final precisou das penalidades para superar a Suíça após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Quem avançar no duelo entre Itália e Espanha enfrentará na grande final o vencedor da semifinal entre Inglaterra e Dinamarca, confronto que acontece na quarta-feira (07), às 16h, também em Londres.

Itália x Espanha - Eurocopa 2021

Local: Estádio Wembley, em Londres (Inglaterra)
Data e horário: Terça-feira (06/07), às 16h00 (de Brasília)
Transmissão: Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada)