Topo

Cuadrado diz que Colômbia não deve pensar só em Messi contra Argentina

Messi merece cuidados, mas não é o único que pode desequilibrar na Argentina, diz Cuadrado - Alexandre Schneider/Getty Images
Messi merece cuidados, mas não é o único que pode desequilibrar na Argentina, diz Cuadrado Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/07/2021 15h58

Colômbia e Argentina jogam uma semifinal de Copa América amanhã (6). Mas para Juan Cuadrado, já se trata de uma final. Segundo ele, a equipe colombiana não deve pensar apenas em Messi, mas em todo elenco rival.

Lionel Messi disputa sua melhor Copa América e lidera praticamente todos os quesitos ofensivos do torneio.

"Sabemos de tudo que o Messi representa, mas não é só ele, tem vários jogadores que podem fazer a diferença na Argentina. Temos que estar atentos não só a Messi, mas a todos", explicou o jogador.

O duelo vale vaga na final e será disputado no Mané Garrincha, às 22h (de Brasília), desta terça. Mas para o atleta colombiano, já se trata de uma decisão.

"Sabemos que se trata de uma das melhores seleções do continente, mas nos preparamos da melhor forma e temos que manter a unidade no terreno de jogo, dando o melhor pelos companheiros. Se nos colocarmos sempre à disposição do coletivo, com o mesmo objetivo, acho que podemos fazer frente", explicou.

"O jogo, seguramente, será difícil, é uma final, chegamos até aqui e não vai faltar esforço para conseguir o objetivo. Vamos lutar pela seleção, os companheiros, será uma bênção poder jogar este jogo", finalizou.

Cuadrado volta à seleção colombiana após cumprir suspensão nas quartas de final, contra o Uruguai. Para isso, Luís Muriel deve deixar a equipe.