Topo

Cruzeiro

Cruzeiro x Coritiba: onde assistir, horário, escalação e arbitragem

Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram pela última vez em 2017, quando os clubes ainda estavam juntos na Série A - Geraldo Bubniak/LightPress/Cruzeiro
Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram pela última vez em 2017, quando os clubes ainda estavam juntos na Série A Imagem: Geraldo Bubniak/LightPress/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/07/2021 19h00

Dois clubes tradicionais e que já fizeram história na Série A do Campeonato Brasileiro agora duelarão na Divisão de Acesso do futebol nacional. Cruzeiro e Coritiba se enfrentam na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte, pela décima rodada da competição. O time da capital mineira, o 13º colocado, luta para chegar ao G-4 da Série B pela primeira vez desde o seu rebaixamento. Já são 47 rodadas sem que a Raposa figure nos primeiros lugares do torneio. Já o Coxa é o vice-líder e tenta se aproximar ainda mais do primeiro lugar, hoje ocupado pelo Náutico.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo canal Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e Horário:

O jogo será disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h (de Brasília), desta terça-feira (6), ainda sem público em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Prováveis escalações:

CRUZEIRO: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Jean (Felipe Augusto); Matheus Barbosa (Paulo), Rômulo e Marcinho; Felipe Augusto (Giovanni), Rafael Sóbis e Bruno José. Técnico: Mozart.

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem:

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Como chegam:

O Cruzeiro apenas empatou com o vice-lanterna Brasil de Pelotas por 0 a 0, no Sul do Brasil. Já o Coritiba chega embalado após vencer o Remo por 2 a 1 com dois gols de Léo Gamalho, carrasco recente da Raposa, ainda quando vestia a camisa do CRB.

Cruzeiro