Topo

São Paulo

Crespo comemora volta ao São Paulo após covid-19: 'Senti muita falta'

Hernán Crespo, técnico do São Paulo, no CT da Barra Funda - Erico Leonan/São Paulo FC
Hernán Crespo, técnico do São Paulo, no CT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 18h14

O técnico Hernán Crespo comemorou a volta às atividades no São Paulo após se recuperar de um quadro de covid-19. O argentino ficou afastado das atividades nas últimas duas semanas e reassumiu as funções nesta segunda-feira, dia de seu 46º aniversário.

Em publicação no Instagram, Crespo disse que "sentiu muita falta" do trabalho e celebrou o retorno à rotina. Na sua ausência, a equipe foi comandada pelo auxiliar Juan Branda.

"Foram vários jogos e muitas sessões de treino em que não pude estar com os jogadores por causa da Covid. Senti muita falta do dia a dia com eles e todas as pessoas do clube", escreveu o treinador.

"Estou feliz por retomar minhas atividades cotidianas no clube, com a equipe e os jogadores, celebrando meu aniversário da melhor maneira, trabalhando. Obrigado a todos pelas mensagens, pelas saudações e por tanto carinho", acrescentou.

Nesta segunda-feira, a diretoria do São Paulo se reuniu com o técnico Hernán Crespo no CT da Barra Funda para cobrar uma reação no Campeonato Brasileiro. Após nove rodadas, o time ainda não venceu na competição e figura na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Internacional, pelo Brasileirão.

São Paulo