Topo

Brasileirão - 2021

São Paulo x Red Bull Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/07/2021 18h15

O São Paulo volta para a casa em busca da primeira vitória no Brasileirão. Depois de empates com Ceará e Corinthians como visitante, a equipe agora receberá o Red Bull Bragantino no Morumbi, amanhã (4), às 18h15 (de Brasília).

Esse será o último jogo do São Paulo sem o técnico Hernán Crespo. Ele ainda se recupera da covid-19 e deverá voltar aos treinos na segunda-feira. O auxiliar-técnico Juan Branda comandará a equipe mais uma vez.

O time do Morumbi terá quatro desfalques para o duelo. O volante William, o meia Gabriel Sara e o atacante Luciano ainda se recuperam de lesão. Já o zagueiro Arboleda segue com a seleção do Equador na disputa da Copa América.

Red Bull Bragantino

Líder do campeonato e ainda invicto, o Red Bull Bragantino não poderá contar com o atacante Helinho. Responsável por um gol e três assistências neste início de competição, ele ainda pertence ao São Paulo e não poderá entrar em campo por questão contratual.

Além dele, Gabriel Novaes, Tubarão, Luan Candido e Rafael Luiz ainda se recuperam de lesões. O zagueiro Leo Ortiz, convocado por Tite para a disputa da Copa América, é mais um desfalque. Por último, Cuello e Hurtado estão sem contrato e ainda negociam as renovações.

Onde assistir

O Premiere transmitirá o jogo com exclusividade. O Placar UOL acompanha o confronto em tempo real.

Horário e local

A partida acontecerá neste domingo (4), às 18h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Prováveis escalações

São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa), Léo; Daniel Alves, Liziero, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Árbitro VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)