PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Richarlison posta vídeo de entrevista antiga com 'gafe' e dancinha; assista

Atleta se profissionalizou no América antes de ir ao Fluminense e partir para a Europa - Facebook do América-MG
Atleta se profissionalizou no América antes de ir ao Fluminense e partir para a Europa Imagem: Facebook do América-MG

Do UOL, em São Paulo

02/07/2021 08h58

Figurinha carimbada da seleção brasileira, o atacante Richarlison voltou no tempo e publicou um #tbt com uma entrevista dentro do ônibus nos tempos de sub-17, quando atuava pelo América-MG (assista abaixo).

Nas imagens, o atacante, hoje destaque do Everton, brincou com outros jogadores do clube brasileiro ao falar sobre o desempenho da equipe e tentou explicar uma "gafe" em um pedido de foto de uma torcedora.

"Com a invencibilidade na 1ª fase, você acha que é possível essa classificação?", perguntou um companheiro.

"É possível sim, nada é impossível, então a gente vamo (sic) pra cima deles com tudo. É isso aí, vamo lá, América, vamo lá!", disse o adolescente Richarlison, hoje com 24 anos

"E a mulher: ela pediu para tirar foto com ela lá e você quebrou?", continuou o entrevistador.

"Ela falou assim que o celular dela acabou a bateria, aí não deu para tirar", afirmou o atacante. "Mas você falou que ela mesmo falou o nome do clube e você falou 'sub 17'. É América Mineiro!", rebateu o colega aos risos.

"Os caras não entendeu (sic)! Eles pegaram a metade da conversa. Eu falei que era América Mineiro sub-17, aí eles pegaram a metade da conversa e tão aí inventando", brincou Richarlison.

No fim, ele ainda protagonizou uma dancinha para simular uma comemoração. Mal sabia aquele jovem que o 'Pombo' se tornaria conhecido mundialmente...

Assista ao momento:

Futebol