Topo

Eurocopa - 2021

Harry Kane promete 'dar tudo' por torcedor que morreu comemorando gol

Harry Kane marca de cabeça contra a Alemanha nas oitavas de final da Eurocopa - Catherine Ivill/Getty Images
Harry Kane marca de cabeça contra a Alemanha nas oitavas de final da Eurocopa Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 13h31

O jogador da Inglaterra, Harry Kane, usou suas redes sociais para prestar condolências aos familiares e amigos de Charlie Naughton, que faleceu na última terça-feira, 29. O atacante inglês prometeu que a seleção inglesa "dará tudo de si" em homenagem ao torcedor.

Charlie estava com a família e amigos quando de repente caiu no chão após o gol de Kane, que sacramentou a vitória da Inglaterra sobre a Alemanha, nas oitavas de final da Eurocopa. Os paramédicos correram para ajudar o homem de 29 anos e tentaram salvar sua vida por mais de três horas, mas não conseguiram.

O jogador escreveu em seu Twitter: "Sinto muito pelo falecimento de Charlie - meus pensamentos e condolências vão para sua família e amigos. Vamos dar tudo amanhã e pelo resto do torneio para fãs como Charlie. RIP Charlie Naughton."

Além disso, uma homenagem a Charlie está sendo compartilhada nas redes sociais, pedindo aos torcedores da Inglaterra que levantem um copo em sua memória na partida de sábado, 03, contra a Ucrânia, pelas quartas de final da Euro.