Topo

São Paulo

Luan e Miranda sentem incômodos musculares e serão reavaliados no São Paulo

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

01/07/2021 00h44

A onda de lesões segue rondando o São Paulo. Durante o clássico contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (30), o zagueiro Miranda e o volante Luan deixaram a partida com desconfortos musculares. Eles serão reavaliados hoje (1°), quando o elenco se reapresentar no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Miranda era dúvida para a partida contra o Corinthians. O zagueiro se recuperou de um estiramento na coxa esquerda que o tirou de quatro rodadas do Brasileirão. Ele foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo, para a entrada de Diego Costa.

Luan havia voltado contra o Ceará no fim de semana, mas fez a primeira partida como titular contra o Corinthians. Ele se recuperou de uma edema na coxa esquerda. O jogador deixou o clássico junto com Miranda, dando lugar a Igor Gomes.

O empate manteve o São Paulo na zona de rebaixamento com cinco pontos. A equipe ainda não venceu no Brasileirão. Na próxima partida, válida pela nona rodada, o adversário será o Red Bull Bragantino, domingo (4), no Morumbi, às 18h15 (de Brasília).

Conta do Paulistão chegou para o Tricolor | UOL SÃO PAULO #18

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL São Paulo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

São Paulo