Topo

Palmeiras

Marcos, Ademir da Guia e Paulo Nobre comemoram volta de Dudu ao Palmeiras

Dudu foi reintegrado ao elenco e já treinou ao lado dos companheiros de Palmeiras - Reprodução/Twitter
Dudu foi reintegrado ao elenco e já treinou ao lado dos companheiros de Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 16h30Atualizada em 01/07/2021 17h57

Dudu comemorou a volta ao Palmeiras após um período de empréstimo ao Al-Duhail, do Qatar. Após o anúncio feito pelo clube paulista, o atacante também usou das redes sociais para dar a notícia aos torcedores.

"Dia muito especial! Voltei para a minha casa, onde sempre fui muito feliz. Não vejo a hora de entrar em campo novamente e honrar essa camisa da melhor maneira possível" disse ele.

Nos comentários, ídolos e personalidades palmeirenses não hesitaram em dar às boas-vindas ao jogador. Entre eles, Marcos, Ademir da Guia e o ex-presidente Paulo Nobre deixaram seus respectivos comentários na publicação.

"Bem-vindo, Dudu! Bom retorno, muito sucesso e felicidades com a nossa camisa novamente, nóis baixola", disse o goleiro campeão da Libertadores de 1999.

"Grande Baixola! Seja bem-vindo de volta! Nos torcedores não vemos a hora de te ver honrando a camisa do Palmeiras novamente!", escreveu Paulo Nobre.

"Boa, Dudu! Boa sorte nesta sua volta", desejou Ademir da Guia.

Reintegrado ao elenco, Dudu começou hoje as atividades na Academia de Treinos do Palmeiras. O técnico Abel Ferreira poderá utilizar o jogador apenas a partir de agosto, quando a janela de transferências do Brasil para o exterior for aberta.

A patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira, também deu as boas-vindas ao atacante.

"Ele está de volta. Seja muito bem-vindo, Dudu! Vamos juntos fazer ainda mais história", escreveu Leila em postagem no Instagram

Palmeiras