Topo

Corinthians

Jemerson se despede do Corinthians: 'Sempre senti o carinho de vocês'

Jemerson comemora gol marcado na goleada, por 4 a 1, diante da Inter de Limeira  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Jemerson comemora gol marcado na goleada, por 4 a 1, diante da Inter de Limeira Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 20h37

Jemerson anunciou hoje a sua saída do Corinthians. O zagueiro teve seu vínculo expirado com o clube alvinegro. Contratado em novembro do ano passado, o defensor jogou 21 jogos, sendo 14 nesta temporada.

"Foi por pouco tempo, mas foi massa demais, Timão! Obrigado a todos - funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores - por tanto carinho e pela receptividade que tiveram comigo, desde que cheguei até hoje, quando encerro esse ciclo por aqui", começou por dizer nas redes sociais.

Ainda na despedida, o atleta afirmou que sente muito não ter jogado com a torcida presente nas arquibancadas. Porém, mesmo assim conseguiu sentir o calor dos amantes do time do Parque São Jorge.

"Sinto apenas por não ter conseguido jogar com a Fiel nas arquibancadas da Arena. Quando cheguei, me disseram que era uma das torcidas mais fanáticas do mundo, mas não é bem assim, é muito mais", lamentou o profissional, que completou:

"Mesmo em meio a essa pandemia e à impossibilidade de se ter público no estádio, eu sempre senti o calor e o carinho vindo de vocês. Só tenho a dizer muito, muito obrigado mesmo. Sucesso, muitas alegrias e conquistas, Corinthians."

Corinthians