Topo

Eurocopa - 2021

Euro: Witsel diz que De Bruyne e Hazard 'estão bem, mas ainda são dúvidas'

De Bruyne comemora gol marcado para a Bélgica diante da Dinamarca pela Eurocopa - Stuart Franklin/Getty Images
De Bruyne comemora gol marcado para a Bélgica diante da Dinamarca pela Eurocopa Imagem: Stuart Franklin/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 16h53

Axel Witsel falou com a imprensa antes da partida válida pelas quartas de final da Eurocopa entre Bélgica e Itália. Segundo o volante belga, Eden Hazard e Kevin De Bruyne estão em processo de recuperação e seguem como dúvidas para o confronto.

"Eles estão melhores, não sabemos se vão jogar ou não, saberemos amanhã. Veremos, o treinador decidirá. Obviamente, tê-los seria muito melhor", disse ele.

Ainda no assunto, enfatizando de que não terão um jogo fácil pela frente, Witsel elogiou alguns nomes da Itália e pontuou sobre a importância de usar 'suas armas' para conseguir eliminar os comandados de Mancini.

"Sim, Jorginho e Verratti são grandes jogadores de futebol, a Itália joga bem e quer a bola, mas também estamos prontos", analisou ele, que completou:

"Queremos fazer melhor do que na Rússia, é claro, e o primeiro passo será amanhã com a Itália. Nunca ganhamos nada e não será fácil, mas temos as armas para o conseguir."

A bola rola na Alemanha, em Munique, às 16h (de Brasília). O vencedor deste confronto fará a semifinal com o classificado de Suíça e Espanha, que acontecerá no mesmo dia, às 13h (de Brasília).