Topo

Brasiliense presenteia Godín, do Uruguai, com camisa do time

Vice-presidente do Brasiliense, Luiza Estevão (e), e Godín (d) em entrega de camisa do clube para jogador - Divulgação/Brasiliense
Vice-presidente do Brasiliense, Luiza Estevão (e), e Godín (d) em entrega de camisa do clube para jogador Imagem: Divulgação/Brasiliense

Marinho Saldanha

Do UOL, em Brasília (DF)

01/07/2021 18h00

Ainda não se sabe se a seleção uruguaia vai voltar para casa com ou sem o título da Copa América. Mas a certeza é que os atletas voltarão cheios de camisas de times brasileiros. Depois do Botafogo e do Cuiabá presentearem os atletas, hoje (1º) foi a vez do Brasiliense estampar amarelo no guarda-roupa da Celeste.

Depois do treinamento realizado no CT do clube, em Brasília, a vice-presidente do clube, Luiza Estevão, presenteou os atletas com as camisas do Brasiliense. Godín foi quem posou com o uniforme.

O protocolo seguiu o que já havia ocorrido em outros clubes. No Rio de Janeiro, o Botafogo brincou com Loco Abreu quando deu uma camisa a Cavani. Em Cuiabá, a equipe que leva o nome da cidade também vestiu os uruguaios.

Na última Copa América, em 2019, clubes como Grêmio e Fluminense também presentearam os atletas do Uruguai com camisas dos times.

O Uruguai encara a Colômbia neste sábado (3), às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha, pelas quartas de final da Copa América.