Topo

Brasil x Chile: onde assistir ao jogo das quartas de final da Copa América

Neymar durante a partida entre Brasil e Colômbia pela Copa América 2021 - Thiago Ribeiro/NurPhoto via Getty Images
Neymar durante a partida entre Brasil e Colômbia pela Copa América 2021 Imagem: Thiago Ribeiro/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 21h00

O Brasil enfrenta o Chile amanhã (02), no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América. O jogo entre Brasil x Chile acontece às 21h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção brasileira se classificou na primeira posição do Grupo B com 10 pontos, tendo conquistado três vitórias e um empate em quatro partidas. Junto com a Argentina, os brasileiros são os únicos invictos da competição até aqui.

Já a seleção chilena fez uma campanha abaixo do esperado: somou apenas cinco pontos em quatro jogos - foram uma vitória, dois empates e uma derrota, ficando na quarta colocação do Grupo A.

Quem avançar no duelo entre Brasil e Chile enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Peru e Paraguai, que acontece amanhã às 18h no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Brasil x Chile - Copa América 2021

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Data e horário: Sexta-feira (02/07), às 21h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil