Topo

Eurocopa - 2021

'Não sei o que aconteceu comigo, fiquei louco', diz suíço que virou meme

Torcedor suíço foi à loucura após empate da Suíça com a França na Euro - Reprodução/Twitter
Torcedor suíço foi à loucura após empate da Suíça com a França na Euro Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 10h29

Um torcedor suíço se tornou viral na partida entre França e Suíça, pelas oitavas de final da Eurocopa. Ele foi flagrado mudando completamente de expressão antes e após o empate da seleção suíça.

Sua imagem afundou com a derrota suíça por 3 a 2, e, apenas dois minutos depois, ele foi à loucura com o gol de Gavranovic que forçou a prorrogação. Suas reações se tornaram virais imediatamente.

O nome do torcedor é Luca Loutenbach e em entrevista para o jornal Blick ele comentou: "Não sei o que aconteceu comigo, fiquei louco", e continuou: "Acho que todo mundo que me conhece me escreveu depois de me ver".

Luca tenta acompanhar a seleção nacional em todos os jogos. Nesta Eurocopa, esta foi sua terceira partida. "Faço todo o possível para não perder um jogo. Mas, logicamente, era quase impossível viajar de Baku a Roma e voltar", disse ele.

Além disso, ele comentou se vai acompanhar o jogo das quartas de final contra a Espanha. "Claro que eu gostaria de ir, mas você tem que olhar as medidas de prevenção contra a covid-19. A variante delta complica as coisas", conclui.