Topo

São Paulo

Léo participa de treino do São Paulo e deve ser titular contra Corinthians

Léo participa do treino do São Paulo antes do clássico com o Corinthians - Erico Leonan/São Paulo FC
Léo participa do treino do São Paulo antes do clássico com o Corinthians Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

29/06/2021 12h58

O lateral Léo participou do treinamento de hoje do São Paulo (29) e deve reforçar a equipe no clássico de amanhã (30), contra o Corinthians, pela oitava rodada do Brasileirão. O defensor era dúvida por causa de um desconforto na coxa esquerda que o tirou da partida contra o Ceará, no último domingo.

Léo é um dos titulares da linha de três zagueiros montada por Hernán Crespo. Sem o lateral, que atua como zagueiro, o técnico argentino improvisou Reinaldo na função diante do Ceará. Agora, o trio deve ser composto por Léo, Bruno Alves e Diego Costa, que jogaram juntos contra o Cuiabá na última semana.

O São Paulo deve ter a volta de quatro titulares para a partida contra o Corinthians. Além de Léo, Crespo terá à disposição o volante Luan, recuperado de lesão, e os argentinos Benítez e Rigoni, que foram poupados contra o Ceará e começaram no banco de reservas.

Ainda há a possibilidade de outra volta entre os relacionados. O zagueiro Miranda está se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e pode ficar no banco de reservas no clássico. Ele treinou hoje com o elenco do São Paulo.

A partida entre Corinthians e São Paulo está marcada para as 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O time de Crespo tenta quebrar um tabu de sete anos sem vencer o rival fora de casa.

São Paulo