Topo

Eurocopa - 2021

CR7 lamenta eliminação na Eurocopa, mas promete: 'Voltaremos mais fortes'

Atacante de 36 anos esteve em campo na derrota de Portugal para a Bélgica - Getty Images
Atacante de 36 anos esteve em campo na derrota de Portugal para a Bélgica Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 09h40

O atacante Cristiano Ronaldo, por meio de seu Instagram, lamentou a eliminação de Portugal na Eurocopa - ontem, o país foi derrotado por 1 a 0 para a Bélgica e se despediu do torneio.

No texto, o jogador de 36 anos se mostrou "orgulhoso" da trajetória da equipe e agradeceu aos torcedores pelo "incansável apoio do início ao fim".

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de campeões europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses", iniciou CR7.

"Os nossos torcedores estiveram incansáveis no apoio à equipe do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutamos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento", prosseguiu.

Por fim, CR7 parabenizou os belgas e disse que o grupo português vai voltar "mais forte". "Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal!".

Em pouco mais de duas horas, a mensagem já havia sido curtida por mais de três milhões de pessoas.